15 Setembro, 2017

Vamos passear no domingo à tarde até às margens do rio Tinto, em Campanhã

No próximo domingo, dia 17 de Setembro, Rui Moreira, a sua equipa de candidatos e apoiantes, têm encontro marcado às 15 horas na Quinta da Revolta (próxima da rotunda do Freixo). O objectivo é passear pela zona mais oriental da cidade até ao rio Tinto, cuja despoluição está em curso.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Acompanhado pelo candidato à Junta de Freguesia de Campanhã, Cândido Correia, Rui Moreira regressa ao “território das oportunidades”, uma semana após a apresentação do programa eleitoral para a freguesia.

Há muitos portuenses que não conhecem tão bem esta zona da cidade e, no domingo, os apoiantes do Nosso Partido é o Porto dão corda às sapatilhas, percorrendo o caminho do rio Tinto, que cruza o Parque Oriental até desaguar no rio Douro.

Recorde-se que uma das medidas já anunciadas publicamente por Rui Moreira, candidato independente à Câmara do Porto, é duplicar a área do Parque Oriental, tornando-o mais atractivo para a realização de actividades de fruição. Para isso, é preciso primeiro limpar as águas do rio Tinto, um processo que já se encontra em fase de execução, após cerca de 50 anos de espera.

Venha connosco. O Porto é por aqui.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo