9 Setembro, 2017

Fraca forma de fazer política em Campanhã

O presidente da Junta de Campanhã, do PS, aproveitou uma decisão da administração da STCP para fazer campanha eleitoral, colando comunicados da junta nos cafés de algumas zonas da freguesia. As alterações à rede beneficiam uma pequena parte da população de Campanhã, prejudicando outras. O Município do Porto não concordou com esta alteração precipitada, em vésperas de eleições e a semanas da administração da empresa passar a ser presidida pela Câmara do Porto.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Basicamente, as alterações vêm beneficiar o bairro do Lagarteiro, mas prejudicam os outros utentes da freguesia, servidos pela STCP. O tique de “fui eu que fiz” que o PS tem tido nestas eleições no Porto está, por isso, a contagiar as freguesias.

O movimento independente de Rui Moreira entende que deveria ser a nova administração de empresa, já nomeada pelas Câmaras Municipais, a alterar a rede, da forma que entendesse e de forma a beneficiar todos os utentes e não apenas alguns. Repudia ainda que o assunto esteja a ser usado para fins eleitoralistas, como se comprova no comunicado da única Junta de Freguesia liderada pelo PS.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo