24 Setembro, 2017

“Temos a sorte de ter Rui Moreira como candidato. Vamos aproveitá-la”, diz o Professor Valente de Oliveira

O Professor Valente de Oliveira, mandatário da candidatura independente, interveio esta noite no Teatro Rivoli para dizer que está confiante com a vitória de Rui Moreira nas eleições de dia 1 de Outubro, mas lembrou que ainda há uma semana de campanha pela frente. No balanço que fez destes três meses, o Professor considerou que Rui Moreira aguentou a luta política sempre “com ânimo, determinação e elegância”.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Disse o Professor Valente de Oliveira que no seu discurso do dia 1 de Julho, aquando da apresentação da candidatura independente, se centrou na observação de como era o Porto há quatro anos e de como está a cidade actualmente. Esta noite, perante um Rivoli repleto de gente, quis falar do presente.

E sobre o presente disse que a campanha de Rui Moreira tem sido feita com elevação, mesmo quando existem “golpes políticos”. Que se focou em ouvir a cidade, visitar todas as suas geografias e também em prestar contas.

Acredita por isso que o caminho está trilhado e que a vitória será alcançada. Mas avisa também que nestas questões “nunca se facilita”, reforçando que ainda temos uma semana de combate político para “termos Rui Moreira no lugar em que o queremos ver”.

 

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo