26 Julho, 2017

Social-democrata Amorim Pereira “totalmente de acordo” com as políticas de Rui Moreira para a habitação

Rui Moreira reuniu esta quarta-feira, na sua sede de campanha, mais de uma centena de cidadãos interessados em conhecer a sua política de habitação para os próximos quatro anos. Muitos deles eram arquitectos bem conhecidos na cidade que, durante mais de duas horas debateram e questionaram as ideias apresentadas pelo candidato e por Pedro Baganha, número cinco da sua lista à vereação.

Ler Artigo Completo

Partilhar

A ideia da criação de políticas amigas da habitação para a classe média agradou, sobretudo por se basearem em factores de sustentabilidade do mercado e não serem medidas avulsas, alavancadas apenas no investimento público.

Entre os presentes estava também Amorim Pereira, vereador eleito pelo PSD, que em 2013 foi adversário de Rui Moreira, como número 2 da lista social-democrata à Câmara do Porto. Amorim Pereira revelou acompanhar com atenção as medidas que Rui Moreira tem aplicado neste mandato e ficou satisfeito com o que ouviu na sede de campanha do Nosso Partido é o Porto.

Recorde-se que, além de Amorim Pereira, também Luís Artur, líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal até há poucas semanas e militante social-democrata à 41 anos, tem mantido presença assídua nas acções de campanha de Rui Moreira, tendo, para tal, entregue o seu cartão de militante e escrito uma carta ao líder do seu partido afirmando que, por dever de cidadania, iria apoiar Rui Moreira.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo