26 Agosto, 2017

“Sei que estas questões da coesão social e económica são muito caras ao Dr. Rui Moreira”

O Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto, marcou ontem presença no almoço/debate promovido pela Cooperativa do Povo Portuense, com o apoio da Cooperativa Árvore, sobre a Economia Social. “Isto é o Porto”, referiu António Tavares.

Ler Artigo Completo

Partilhar

O responsável pela Santa Casa lembrou a sensibilidade social de Rui Moreira, afirmando que “as questões da coesão social e económica são muito caras” ao candidato. Referiu-se também à mudança do perfil da cidade. “O problema da habitação tem vindo a ser resolvido há muito tempo, muitas vezes não resolvendo”, referiu, chamado a atenção para os benefícios que o turismo trouxe. “Lembro-me da Rua das Flores ser uma rua perigosa a partir das sete da tarde”.

“Não tenho dúvidas que a Câmara tem tido essa preocupações e neste último mandato isso evidenciou-se um bocadinho”, disse também o Provedor, referindo-se ao trabalho social realizado.

Finalmente, António Tavares mostrou-se também satisfeito pela forma como tem sido possível cooperar entre instituições. “Esta é uma rede muito importante e acho que a Câmara tem tido essa preocupação. E pelo que sei, continuará a ter”, concluiu, acrescentando: “portanto, isto é o Porto”.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo