18 Setembro, 2017

Rui Moreira visita a Associação de Moradores de Pêgo Negro

Na tarde de domingo, após a visita às obras do interceptor do rio Tinto, tempo ainda para uma deslocação à Associação de Moradores da Zona de Pêgo Negro. Uma associação modelo que assegura a manutenção do bairro, promovendo e contribuindo para a formação e desenvolvimento de vida da comunidade.

Ler Artigo Completo

Partilhar

É, de facto, um modelo a seguir e a replicar nos parques habitacionais da cidade. O trabalho desenvolvido pela Associação de Moradores de Pêgo Negro bem podia versar-se num manual de boas práticas, pelo contributo que dá à consolidação da qualidade de vida dos seus moradores, pelas respostas que garante aos desafios do dia-a-dia e pelo envolvimento que estimula junto da comunidade.

O Nosso Partido é o Porto caminhou pelas ruas construídas pela própria Associação e registou alguns pedidos de intervenção nos espaços comuns. A mobilidade é outro dos pontos a melhorar, nomeadamente pela avaliação das linhas da STCP que actualmente atravessam a zona.

A Associação de Moradores de Pêgo Negro foi fundada em 1976 e tem no seu histórico vários troféus desportivos, sobretudo da modalidade do atletismo.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo