17 Setembro, 2017

Rui Moreira nas Noites Ritual

É presença assídua nas Noites Ritual e este ano não foi excepção. Rui Moreira esteve ontem no festival mais mítico da cidade e um dos mais emblemáticos do país, que desde 1992 dá palco a artistas emergentes do panorama musical português. Os concertos, envoltos pelo cenário romântico do Palácio de Cristal, são organizados pela Porto Lazer e a entrada é gratuita.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Entre as milhares de pessoas que ontem assistiam aos concertos das Noites Ritual estava Rui Moreira, candidato independente à Câmara do Porto e confesso fã do festival.

Nos últimos anos concretizado em simultâneo com a Feira do Livro, o festival tem beneficiado de toda a dinâmica que gira em torno do maior festival literário do país. Mas, com alma própria, as Noites Ritual são um evento que marca o calendário cultural da cidade há 25 anos. Muitas foram as fases que o festival viveu, certo é que não houve um único ano em que não se deixasse de organizar, realizando-se, ininterruptamente desde 1992.

Actualmente com organização da Porto Lazer, as Noites Ritual são abertas à cidade, mas anos houve em que o acesso era pago.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo