27 Setembro, 2017

Rui Moreira entrega o seu Manifesto Eleitoral à Associação Comercial do Porto

Rui Moreira, acompanhado da sua equipa de candidatos à vereação da Câmara do Porto, reuniu-se esta manhã com o Presidente da Associação Comercial do Porto, Nuno Botelho, e os seus directores, para apresentar e entregar o seu Manifesto Eleitoral. Para além do “acto simbólico”, o encontro serviu para “debater assuntos muito importantes para o Porto e para a região”, referiu o candidato independente.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Rui Moreira congratulou-se pela recepção do Presidente da Associação Comercial do Porto, Nuno Botelho, e dos seus directores a si e à sua equipa. Em cima da mesa o Manifesto Eleitoral, que o candidato teve a oportunidade de apresentar.

Na reunião de trabalho debateram-se assuntos importantes para a agenda da Associação Comercial do Porto: questões ligadas à mobilidade, ao turismo, ao desenvolvimento regional e à descentralização, disse esta manhã Rui Moreira aos jornalistas.

Rui Moreira foi presidente da Associação Comercial do Porto durante 12 anos, de 2001 a 2013, cargo que deixou na altura em que avançou com a sua candidatura independente à Câmara do Porto, por razões de princípio e ética.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo