23 Julho, 2017

Rui Moreira apresenta quarta-feira política para habitação para o próximo mandato

Há mais de um ano que o candidato independente começou a enunciar o caminho para uma política de habitação que complemente a “falha de mercado” que existe no arrendamento para a classe média. Quarta-feira, na sua sede de campanha, apresenta em detalhe o que pretende fazer.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Foi a 7 de Junho de 2016 que Rui Moreira começou a desvendar a sua política para a habitação para os próximos anos. Anunciando que pretendia colocar em cima da mesa a cobrança de uma taxa turística, durante uma reunião de Câmara, desde logo a destinou a “anular a pegada turística” e à aquisição de imóveis para evitar que sejam ocupados pelo turismo.

A medida foi depois melhor explicada, por diversas vezes, como nas entrevistas que deu à Rádio Renascença ou à TVI, na proposta que levou à Câmara para criação da taxa turística ou no discurso de apresentação da sua candidatura, a 1 de Julho. A criação de um mecanismo que permita colocar no mercado do arrendamento para a classe média de casa para habitar foi o objectivo anunciado.

Quarta-feira, pelas 15 horas, Rui Moreira, acompanhado pelo arquitecto Pedro Baganha (quinto da sua lista à vereação), apresenta o detalhe das medidas que pretende aplicar no próximo mandato, caso venha a ser reeleito.

A sessão decorre na sede de campanha da candidatura, na Avenida dos Aliados, 66 a 80, e é aberta a todos os que queiram participar.

Evento Facebook

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo