4 Setembro, 2017

Red Bull Air Race foi acontecimento notável também do ponto de vista político

Mais de 850 mil espectadores assistiram nas margens de Porto e Gaia ao “Mundial” da aviação. Um acontecimento extraordinário que chegou a 300 milhões pela TV, mas que tem também uma dimensão política.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Por detrás da extraordinária prova, esteve um entendimento raro, entre os municípios do Porto e de Vila Nova de Gaia, CCDR-N, Turismo de Portugal e Entidade de Turismo do Porto e Norte. Sem esse entendimento, teria sido impossível realizar em Portugal um acontecimento desta natureza e mantendo as contas dentro da sustentabilidade.

As imagens falam por si e demonstram como o evento foi importante para os portuenses e gaienses, para a região, para Portugal e, claro, para a consolidação da imagem do país.

Perdida em 2010 pelo Porto, depois de desentendimentos quanto ao local onde se poderia realizar e tendo, então, sido aventada a possibilidade de viajar até Lisboa, a Red Bull Air Race regressou este ano, o que foi lido como uma importante vitória das duas cidades da Área Metropolitana do Porto e da Região de Turismo do Porto e Norte.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo