24 Setembro, 2017

Porto viveu sábado uma noite politicamente histórica

A candidatura independente de Rui Moreira voltou a fazer história ao encher o Rivoli com 700 pessoas que assistiram à apresentação do programa eleitoral. Durante duas horas, os independentes mostraram ao que vêm.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Durante a apresentação, sem bandeiras ou coisas de partidos, assistiram-se a vários vídeos que explicaram como se chegou ao Manifesto. O documento, presente no site para download, foi sendo apresentado de várias formas. Partiu das ideias base de Rui Moreira, desenvolveu-se ao longo de dez Conversas à Porto com os portuenses e foi apurado em texto para ontem à noite.

Também as intenções da candidatura à Assembleia Municipal foram apresentadas em forma de vídeo, por Rui Moreira e por Miguel Pereira Leite, o cabeça de lista da candidatura independente.

Mas, além das intervenções de Rui Moreira, em palco, e de Luís Valente de Oliveira, o mandatário, a sessão ficou marcada por um filme de 17 minutos que resume os bastidores da vitória há quatro anos. As imagens inéditas e que nunca tinham sido vistas nem sequer por Rui Moreira, fizeram correr lágrimas a boa parte da plateia. O filme será divulgado online nos próximos dias.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo