20 Setembro, 2017

Ontem começou oficialmente a campanha e hoje chegaram os cartazes de Rui Moreira

Até agora, o candidato independente não tinha, ainda, colocado qualquer cartaz na cidade. Os primeiros da candidatura à Camara apareceram hoje, em duas grandes rotundas. Amanhã serão colocados outros dois.

Ler Artigo Completo

Partilhar

A mensagem é simples e tem já acompanhado esta campanha de Rui Moreira: “O Porto é por aqui”, mas acrescenta-se, agora, a frase “e tem Presidente”.

Já há quatro anos, quando ganhou as eleições com grande margem, Rui Moreira foi o candidato que menos cartazes colocou na cidade, depois de ter apelado às outras candidaturas que limitassem o número de outdoors e pendões de propaganda política no Porto. A proposta não foi aceite e a cidade viu-se inundada.

Desta vez, o número de suportes de propaganda política dos partidos parece ser ainda maior, mas Rui Moreira limitou ao mínimo a sua presença nas ruas, como forma de limitar os custos da campanha e de evitar a poluição visual da cidade.

Recorde-se que o orçamento de campanha de Rui Moreira é o menor entre os tradicionais competidores às eleições autárquicas no Porto e que as candidaturas independentes estão prejudicadas em 23%, uma vez que o IVA não é dedutível, ao contrário dos partidos políticos.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo