28 Julho, 2017

O que eu não sei… Mas vou sempre a tempo de saber

Há coisas que eu não sei. Ou que me contaram mal. Considerando que uma mentira muitas vezes dita não se transforma em verdade, O Nosso Partido é o Porto elaborou um glossário que pretende esclarecer sobre os assuntos mais polémicos e menos consensuais do município. Porque falar disso não é tabu. É transparência.

Ler Artigo Completo

Partilhar

A partir de hoje o nosso site www.ruimoreira2017.pt tem disponível uma secção que procura esclarecer os portuenses sobre temas que, ao longo do último mandato, foram envoltos em polémica. Assuntos que, na sua essência, podem até ser complexos e, por essa razão, gerar controvérsia e desinformação. Para que nada fique por dizer, para que a verdade seja reposta quando, por diversas vezes, foi colocada em causa, é necessário explicar o que realmente aconteceu e acontece. Isto, porque muitos destes assuntos não são dossiers fechados.

Em permanente actualização, O que eu não sei aborda matérias como o turismo e a pressão imobiliária, os parquímetros e o estacionamento na cidade, ou grandes obras como são as do Mercado do Bolhão ou do Pavilhão Rosa Mota, entre outros.

Agora, pode dizer que já sabe.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo