29 Setembro, 2017

O Nosso Partido é o Porto sai à rua para visitar o comércio que abriu portas à noite. É a feliz-cidade em movimento.

Rui Moreira e os seus apoiantes passaram a penúltima noite de campanha às compras. No centro da cidade, os estabelecimentos comerciais estiveram de portas abertas até às 23h30, no âmbito de uma iniciativa lançada à escala mundial, a Fashion Week’s Night Out. A cidade está confortável, as pessoas não têm medo de sair há noite e os números não deixam mentir.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Após um dia de muitos quilómetros pela cidade a fazer uma campanha sem truques e pela positiva, o grupo de cidadãos do movimento Rui Moreira: Porto, o Nosso Partido rumou até ao Passeio dos Clérigos, epicentro do evento que promovia o comércio do sector da moda. O conceito, que se repete uma vez por ano, pressupõe a animação de rua e descontos especiais nas lojas.

Esta é mais uma evidência do dinamismo económico que a cidade atingiu, cada vez mais voltada para agradar e proporcionar aos seus habitantes a sua própria felicidade. Mas, para além desta maturidade económica, há outro dado a registar.

Longe vão os tempos em que não se saia à Baixa do Porto à noite porque o centro estava um deserto. O Porto nunca foi uma cidade insegura mas, na verdade, os índices de insegurança estão cada vez a baixar gradualmente. Só em 2016, a percentagem criminalidade no Porto diminuiu 9,9%.

E assim será também no domingo. O Porto é por aqui!

 

 

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo