13 Setembro, 2017

Nuno Ortigão revela o programa eleitoral para a União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde. Sábado, às 15 horas.

É na Avenida Montevideu (próximo da Fonte de Montevideu) que Nuno Ortigão, candidato do movimento Rui Moreira: Porto, o Nosso Partido, vai apresentar este sábado, às 15 horas, as linhas programáticas para a União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde. Este é o segundo mandato a que o independente concorre, após a vitória nas autárquicas de 2013.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Em quatro anos de liderança do movimento independente com Nuno Ortigão, a União de Freguesias modernizou as instalações de atendimento de Aldoar e da Foz, tornando-as 100% acessíveis a toda a população. Abriu o Espaço do Cidadão. Requalificou o património, destacando-se a obra do Mercado da Foz. Dinamizou o projecto sénior “Trajetórias”. Manteve as tradições das três freguesias, com o Cortejo do Traje de Papel a assumir a importância que sempre mereceu. Lançou o programa de Cultura e Lazer, promovendo mais de uma centena de eventos por ano.

Estas são apenas algumas referências daquilo que foi concretizado pela União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde em quatro anos de governo independente.

Como o trabalho nunca se esgota, é sobretudo focado nos novos projectos que tem para a União de Freguesias, que Nuno Ortigão apresenta, este sábado, ao lado de Rui Moreira, o programa eleitoral para os três territórios agregados.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo