12 Julho, 2017

Movimento Partido da Terra apoia candidatura de Rui Moreira à Câmara do Porto

A par do CDS-PP que, já em 2013 tinha apoiado a candidatura independente de Rui Moreira à Câmara do Porto, mais uma força política expressou recentemente o seu apoio ao movimento de cidadania O Nosso Partido é o Porto. Para o Movimento Partido da Terra (MPT), Rui Moreira é o melhor e mais bem preparado candidato à presidência da autarquia portuense, para o novo ciclo autárquico que se inicia em Outubro de 2017.

Ler Artigo Completo

Partilhar

É mais uma posição de apoio declarado à candidatura independente de Rui Moreira à Câmara do Porto, e aos demais órgãos autárquicos da cidade pelo grupo de cidadãos que integram O Nosso Partido é o Porto. Segundo o Movimento Partido da Terra (MPT) Rui Moreira tem desenvolvido um bom trabalho enquanto presidente do município e, por essa razão, deve continuar a liderar a autarquia portuense por mais quatro anos.

O Nosso Partido é o Porto é um movimento independente, constituído por cidadãos do Porto, que nasceu em 2013. Na sua origem, um pequeno grupo de cidadãos da cidade, das mais diversas ideologias políticas, da direita à esquerda que, descontentes com as propostas de governação apresentadas pelos habituais arcos partidários, apresentou uma alternativa assente num manifesto eleitoral totalmente produzido de raiz. Nessa altura, o CDS-PP foi a única força política que se colocou ao lado do projecto de governação da candidatura independente de Rui Moreira.

Em 2017, O Nosso Partido é o Porto considerou estarem igualmente reunidas todas as condições para nova candidatura aos órgãos autárquicos da cidade. Imediatamente, o CDS-PP renovou o seu apoio, juntando-se recentemente a esta força política o Movimento Partido da Terra (MPT).

Liberdade de pensamento e de acção são os principais valores por que se rege O Nosso Partido é o Porto e, nesse contexto, o apoio expresso por qualquer força partidária é sempre bem-vindo. Um apoio que seja leal, genuíno e desprovido de qualquer comportamento que procure condicionar a liberdade do movimento, valor inviolável e intocável para os cidadãos independentes.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo