Paranhos

Actualmente, Paranhos é a quinta maior freguesia do país, mantendo-se a maior do concelho do Porto. Tem perto de 45.000 habitantes e oferece o maior número de alojamentos da cidade, superior a 27.000 casas, o que faz dela a freguesia com a maior densidade populacional, com 6 641,4 hab/km². A mais jovem freguesia do município, com mais de 9.400 pessoas até aos 24 anos a viver no território, acolhe o maior pólo de Ensino Superior do Porto – o Pólo Universitário da Asprela – onde se situam faculdades, bibliotecas e institutos, estatais e privados. É também nesta freguesia que se localizam o Hospital de São João, o maior hospital da zona norte do país, e o IPO-Porto. É, ainda, uma freguesia a precisar de ordenamento e equilíbrio entre zonas quase rurais, universitárias e as áreas eminentemente urbanas e residenciais. O movimento independente não ganhou as eleições nesta Junta de Freguesia, que é liderada pelo PSD.

LISTA DE ELEITOS

Paulo Jorge Lopes Teixeira
Gil André Monteiro Soares de Almeida
Carla Sofia Pires de Carvalho Oliveira Silva
António Cândido Bonifácio G N Regueiro
Carlos Amadis dos Reis Moreira
Ana Luísa Pinto Sá Nascimento Castro

Paulo Jorge Teixeira

Ver o Vídeo

Paulo Jorge Teixeira foi o candidato à Junta de Freguesia de Paranhos. Não foi eleito, mas a sua condição de segundo classificado faz dele o líder da oposição naquela freguesia.

Com um vasto conhecimento do território do Porto e das suas fragilidades sociais, fruto da sua elevada experiência no meio associativo, Paulo Jorge Teixeira é reconhecido como o principal impulsionador da modernização da Cooperativa do Povo Portuense, instituição centenária da cidade, onde coopera há 15 anos.

Candidatos

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo