Bonfim

Com pouco mais que 24.000 residentes, o Bonfim é a freguesia que faz a ponte entre o centro da cidade e a sua zona mais oriental. Uma posição geográfica privilegiada que explica o crescimento, nos últimos decénios, ao nível de equipamentos viários, nomeadamente da rede de metro e de autocarros. Recentemente, o Bonfim viu nascer o terminal rodoviário do Campo 24 de Agosto, que retirou cerca de 300 autocarros por dia ao centro do Porto. Dotada de um número considerável de estabelecimentos de ensino, de comércio e de serviços, a freguesia é também rica no que toca à promoção de actividades culturais, com as colectividades a desempenharem um papel decisivo. Em 2016, o edifício da Junta foi reabilitado, o que permitiu melhorar substancialmente as condições de trabalho e de serviços aos fregueses, com a integração, nas próprias instalações, de um Espaço do Cidadão.

LISTA DE CANDIDATOS EFECTIVOS

José Manuel da Fonseca Carvalho
Alda Regina Silva Pena
Maria Raquel Magalhães de Castelo Branco
Eduardo António Durães Rego
José Fernando Nascimento Soares
Maria Olímpia da Silva Costa
Hugo Jorge Monteiro de Pinho
Gonçalo Jácome Teixeira Mendes
Maria João Filipe de Oliveira Braga da Cruz
Romeu José Oliveira Alecrim
Paulo Alexandre Tavares Pais Neves
Lília Sofia Pinto Guedes de Sá e Silva
Valério Renato Neto Filipe
David Miguel Coutinho Eusébio
Luísa Manuela Monteiro Mendes Macedo Valério
Ricardo de Sousa Martins
José Manuel Moreira Pinto
Maria João Magalhães Borges de Pinho
António Fernando Carvalho de Magalhães

José Manuel Carvalho

Ver o Vídeo

José Manuel Carvalho tem 73 anos e foi eleito Presidente da Junta de Freguesia do Bonfim em 2013 pelo movimento de cidadãos independentes. Natural do Porto, trabalhou no ramo automóvel e foi administrador de uma empresa de transportes durante 20 anos. Em 2017, quer continuar à frente dos destinos da freguesia do Bonfim.

Nasceu, cresceu e viveu sempre no Porto. Estudou no liceu Alexandre Herculano e no liceu D. Manuel II (actual Rodrigues de Freitas). Com um passado ligado à actividade desportiva, foi durante uma década presidente do Académico Futebol Clube.
Profissionalmente, trabalhou toda a sua vida no sector automóvel e dos transportes, estando actualmente reformado. Em 2013, abraçou um novo desafio na sua vida ao aceitar integrar as listas de Rui Moreira à freguesia do Bonfim.

Em 2017, renova a sua candidatura à presidência à Junta de Freguesia do Bonfim pelo grupo de cidadãos independentes “Rui Moreira: Porto, o Nosso Partido”.

Candidatos

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo