23 Setembro, 2017

“Estamos aqui de olhos nos olhos, porque temos a consciência do dever cumprido”, afirmou Sofia Maia

Foi no Jardim do Cálem que Sofia Maia, candidata independente à União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos, apresentou o seu programa eleitoral, acompanhada por Rui Moreira e Miguel Pereira Leite. Dirigindo-se ao seu eleitorado, a candidata disse “que há quatro anos viemos para a rua com uma nova mensagem de esperança para o Porto e para a União de Freguesias”. Quatro anos depois, prestou contas e falou olhos nos olhos.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Sofia Maia está confiante de que o mandato de liderança independente na União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos será renovado. “Porque todas as medidas e acções com que nos comprometemos estão realizadas,” e ainda “porque conseguimos equilibrar a gestão financeira da freguesia com contas à moda do Porto”.

O discurso, voltado para o futuro, prosseguiu, com a garantia de assumpção de responsabilidades. Na educação, Sofia Maia vai centrar a sua intervenção, caso seja reeleita, nos ATL e nas escolas do primeiro ciclo. Na acção social diz “presente”, para intervir no apoio à infância, bem como “na ajuda aos mais desfavorecidos”, quer com a Loja Social, com entrega de bens alimentares e de vestuário, quer no projecto de pequenos arranjos e reparações.

No campo associativo, “apoiando e defendendo a sua fervilhante actividade”. No apoio à cultura, através da criação de um espaço com auditório e biblioteca de proximidade, e ainda no “envolvimento dos mais velhos nas actividades culturais e na criação de percursos culturais no território”.

TEMOS UM LÍDER QUE AFIRMOU O PORTO E A REGIÃO NORTE

Para Sofia Maia, Rui Moreira é um verdadeiro “líder à moda do Porto” por três razões. Primeiro, pelo seu mérito, porque “ganhou a Câmara contra tudo e contra todos” e porque, durante estes quatro anos, foi a verdadeira voz do Porto. Segundo, pela razão e pela competência demonstradas neste ciclo autárquico sobre as mais variadas matérias de importância estruturante para a cidade. E, por, último, pelo coração, “porque sempre soube ser insubmisso e irreverente, de carácter forte e vincado”, concluiu.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo