14 Julho, 2017

Este domingo venha com Rui Moreira viver a cidade

No próximo domingo, a partir das 16 horas, junte-se a Rui Moreira e à sua equipa numa acção de campanha que percorrerá várias geografias da cidade. O ponto de partida será dado na Praceta Cidade da Praia, onde decorre o Festival de Folclore de Aldoar. Já no final da tarde, O Nosso Partido é o Porto desloca-se até ao Passeio Alegre, local que recebe a primeira sessão do Verão de 2017 das Porto Sunday Sessions.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Será um domingo de descoberta e de convívio. Com várias iniciativas a agitar o Porto, o movimento independente dedica a tarde a percorrer e a viver a cidade. O ponto de encontro está marcado às 16 horas, no Festival de Folclore de Aldoar, que se realiza na Praceta Cidade da Praia.

Daí, o grupo de Rui Moreira prossegue para as finais de andebol de praia, que decorrem no Estádio de Praia, junto ao Edifício Transparente. Programada está também uma passagem pela Feira do Livro da Praia do Molhe.

A acção termina com uma visita ao ambiente descontraído das Porto Sundays Sessions, que reiniciam dia 16 de Julho nos jardins do Passeio Alegre.

Evento Facebook

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo