29 Setembro, 2017

De Porto a Porto faz tudo sentido

Na última manhã de campanha, Rui Moreira e o grupo de cidadãos independentes caminharam pelas ruas do centro da cidade “apenas com uma enorme alegria”, sem bandeiras nem falsas promessas. Esta é a campanha do Porto, por isso recusámos que a tentassem nacionalizar. Confiando na cidade que é – porque sempre foi assim – livre, independente e aberta, e que quer continuar a ser feliz.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Rui Moreira não caminha pela rua prometendo casas, obras faraónicas ou carreiras de autocarro para cada um. Caminha, sim, ouvindo tudo e todos, debatendo a cidade como sempre fez ao longo dos últimos quatro anos. Na cidade que não tem medo do futuro e que em Setembro de 2013 deu uma lição ao país, só quem não conhece o Porto ficou surpreendido com a vitória do carácter e da independência.

“Espero que seja uma votação à Porto”, disse Rui Moreira, esta manhã, feliz com a recepção calorosa dos portuenses que – sente – “têm orgulho na sua cidade e estão satisfeitos com ela”. Revelou-se também muito satisfeito com o apoio dos apoiantes e de todas as palavras de incentivo que ouviu rua. “Isso dá-nos uma enorme alegria”.

Esta manhã, entre o Bolhão, Santa Catarina e 31 de Janeiro não há dúvidas sobre qual o caminho a seguir. O Porto é por aqui.

 

 

 

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo