11 Setembro, 2017

Conversas à Porto sobre Desporto com Domingos Gomes e Pedro Sarmento. Quinta-feira, às 19 horas, na sede de campanha.

A sede de campanha acolhe, dia 14 de Setembro, às 19 horas, a nona sessão das Conversas à Porto, cujo tema versará o Desporto na cidade. O médico Domingos Gomes e o professor Pedro Sarmento são os oradores convidados, numa sessão conduzida por Nuno Lemos, décimo terceiro à lista da vereação da Câmara. Como habitual, o encerramento da sessão é feito por Rui Moreira, que também vai anunciar, em linhas gerais, os planos da candidatura para o Desporto.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Nascido em 1940, Domingos Gomes é um dos maiores especialistas nacionais em Medicina Desportiva. Com um vasto currículo ligado à reabilitação desportiva, foi médico do Futebol Clube do Porto durante duas décadas, conciliando o exercício da profissão com a docência.

Desde 2008, é professor na área de Medicina Desportiva na CESPU, instituição de ensino superior onde acumula as funções de Director do Departamento de Podologia do IPSN e de Presidente da Assembleia Geral.

Pedro Sarmento é presidente do Académico Futebol Clube, uma das mais importantes instituições desportivas da cidade do Porto. Paralelamente, lecciona na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto a disciplina de Gestão Desportiva.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo