2 Julho, 2017

Conversas à Porto começam na quinta-feira, às 19 horas, dia em que é inaugurada a sede de campanha

“Porto em Crescimento” é o tema da primeira sessão das Conversas à Porto que às quintas-feiras vão ocupar, já a partir desta semana, o espaço da sede de campanha do Nosso Partido é o Porto. A sede fica na Avenida dos Aliados, no edifício do Montepio, e é inaugurada com este primeiro debate, que terá lugar às 19 horas, seguido de jantar.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Os oradores serão divulgados durante a semana, mas é certo que a sessão será encerrada por Rui Moreira. Qualquer portuense pode assistir e até participar activamente, num modelo semelhante ao adoptado em 2013 e que visa, além do mais, consolidar as ideias do Manifesto Eleitoral de 2017.

Os interessados em assistir à sessão ou mesmo em participar nela podem, à chegada, inscrever-se para o jantar, que se seguirá num local próximo e que, mais não será do que uma forma de prolongar a conversa sobre o tema e de convívio com candidatos e oradores.

A participação nas sessões não necessita de qualquer inscrição prévia. Compareça e participe. Nesta candidatura, cabe o Porto todo.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo