6 Setembro, 2017

Cândido Correia apresenta no domingo à tarde o programa eleitoral para Campanhã

Às 15 horas de domingo, dia 10 de Setembro, na Praça da Corujeira, o Nosso Partido é o Porto vai fazer o que ainda não foi feito. Cândido Correia, candidato à Freguesia de Campanhã, e Rui Moreira apresentam o programa eleitoral para a zona mais oriental da cidade. Esta é uma das duas freguesias que o movimento independente não venceu em 2013. Rui Moreira irá, por isso, explicar porque devem os campanhenses depositar total confiança no seu candidato Cândido Correia.

Ler Artigo Completo

Partilhar

Território de oportunidades, Campanhã é a freguesia do Porto que mais investimento e obra tem previstos para o próximo mandato autárquico. O desenvolvimento está a chegar à zona oriental da cidade, com o Terminal Intermodal, o novo Matadouro, ou a Fonoteca Municipal.

Todos projectos irreversíveis. Neste quadro próspero, para a Junta de Freguesia, é também importante eleger o movimento independente de Rui Moreira, o mais capaz para garantir a modernidade e a inovação em Campanhã.

Estes e outros assuntos serão aflorados no próximo domingo, às 15 horas, pelo candidato independente à freguesia, Cândido Correia, e pelo candidato independente à Câmara do Porto, Rui Moreira.

Venha até à Praça da Corujeira e conheça o programa eleitoral para Campanhã. O Porto também é por aqui.

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo