Pedro Baganha

Pela primeira vez na lista de Rui Moreira à Câmara Municipal, Pedro Baganha foi neste mandato adjunto da vereação no pelouro do Urbanismo, e actualmente é administrador executivo da empresa municipal de Gestão de Obras Públicas. Soma uma vasta experiência profissional na área da arquitectura e urbanismo.

Pedro Baganha é natural do Porto, cidade que o viu nascer em 1972. Licenciado em Arquitectura pela Universidade do Porto em 1996, anos mais tarde, em 2011, regressa à mesma faculdade e obtém o grau de mestre. Esse mesmo ano marca a sua estreia como professor na Escola Universitária Vasco da Gama, em Coimbra. Presentemente, é doutorando na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto.

Entre 1996 e 2013 exerceu arquitectura, coordenando equipas multidisciplinares no desenvolvimento de projectos urbanísticos, habitacionais, de serviços e industriais. Entre 2013 e 2017 foi adjunto do vereador do Urbanismo, e a partir de Janeiro de 2017 abraçou a administração executiva da empresa municipal de Gestão de Obras Públicas.

Integra pela primeira vez a lista à Câmara Municipal pelo movimento independente “Rui Moreira: Porto, o Nosso Partido”.

Partilhar

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo