Fernando Paulo

Director da presidência da Câmara Municipal desde 2014, Fernando Paulo é, cumulativamente, desde Maio de 2017, presidente da empresa municipal Domus Social. No seu percurso autárquico destaca-se a vereação em Gondomar durante 20 anos. Entra pela primeira vez na lista dos independentes à Câmara Municipal.

Fernando Paulo esteve 24 anos ligado à política de Gondomar: quatro anos como autarca da junta de freguesia de Fânzeres e 20 anos na vereação da Câmara Municipal, tendo cessado funções neste âmbito em 2013. Licenciado em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, completou duas pós-graduações no campo da gestão autárquica, pela Universidade Portucalense e pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Foi membro do Conselho de Fundadores da Fundação da Juventude de 1996 a 2003. Um ano depois, assume a administração das Águas do Douro e Paiva. Até 2007, altura em que cessa este cargo, foi simultaneamente membro da assembleia intermunicipal da Lipor. De 2011 a 2013 foi administrador da Gondomar Coração de Ouro.

Em 2014 é convidado por Rui Moreira para director da Presidência, função que ocupa até à presente data, em simultâneo com a administração da Domus Social, desde Maio de 2017. É a primeira vez que se candidata à vereação do movimento independente que concorre à Câmara do Porto.

Partilhar

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo