Cristina Pimentel

Cristina Pimentel é responsável pelo pelouro da Mobilidade no actual panorama autárquico do Porto. Em 2017, volta a integrar a lista do movimento independente à Câmara Municipal do Porto. É quadro dos STCP e Directora do Museu do Carro Eléctrico do Porto. 

Cristina Pimentel nasceu no Porto em 1969. É licenciada em Pintura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e doutorada em História e Teoria da Arte pela Universidade de Essex (Inglaterra). No seu currículo congrega uma vasta experiência internacional no mundo das artes, tendo trabalhado na Tate Gallery de Londres, no Institute of Contemporary Art de Boston e no Museu dos Transportes e Comunicações do Porto.

Desenvolveu os programas museológicos de um conjunto diversificado de museus nacionais, foi comissária de exposições e dá aulas na Universidade Católica, na Faculdade de Belas Artes e no Instituto Politécnico do Porto.

A par do pelouro da Mobilidade, assume neste mandato a direçcão municipal de Gestão da Via Pública.

Partilhar

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo