19 Agosto, 2017

Campanhã abençoa Rui Moreira e quer a sua vitória também para a freguesia

“Há quatro anos, a visita à Nossa Senhora do Calvário deu-lhe sorte. O seu regresso é um bom presságio”, disse o Cónego Milheiro a Rui Moreira, esta tarde, na recepção que o Centro Social e Paroquial da Senhora do Calvário preparou ao candidato à Câmara do Porto, e ao candidato à Junta de Freguesia de Campanhã, Cândido Correia, bem como à restante equipa. Após o almoço na Instituição de Solidariedade Social, o Movimento Independente fez novamente pés ao caminho para visitar o bairro da Maceda.

Ler Artigo Completo

Partilhar

No Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Calvário, localizado no Cerco do Porto, o Nosso Partido é o Porto teve uma recepção calorosa. O Padre Fernando Milheiro, presidente da direcção da IPSS, manifestou o seu agrado pela visita de Rui Moreira às instalações, dizendo mesmo que a sua passagem pelo local auspicia uma nova vitória a 1 de Outubro. O entusiasmo pela presença do candidato à Câmara Municipal foi igualmente partilhado pelos demais elementos da direcção da IPSS, utentes e colaboradores do equipamento social.

Nas palavras de agradecimento de Rui Moreira a este efusivo cumprimento, o candidato fez questão de lembrar que “Campanhã está, efectivamente, a mudar. Isso conseguimos fazê-lo. Era esse o nosso desígnio. Todavia, entendamos que os projectos estruturantes que temos planeados para a freguesia [Terminal Intermodal de Campanhã e antigo Matadouro] não se desenvolvem ao ritmo que, naturalmente, gostaríamos e esperaríamos”. Ainda assim, “a despoluição do Rio Tinto já decorre, após décadas de alertas sucessivos para o problema ambiental que aqui se vivia”, recordou Rui Moreira.

BAIRRO DA MACEDA RECLAMA MELHORES ACESSOS

Após o almoço no Centro Social e Paroquial da Nossa Senhora do Calvário, tempo de visitar o bairro da Maceda. Debaixo de um sol intenso, uma conclusão extraiu-se das múltiplas conversas que os candidatos Rui Moreira e Cândido Correia travaram com os moradores. Mais do que promessas “no ar” relativas à construção de novos núcleos habitacionais, urge promover a coesão social do local, o que passará, fundamentalmente, por garantir melhores condições de acessibilidade para o bairro.

Já dissemos ao que viemos. Não contem com o Nosso Partido é o Porto para as habituais promessas eleitorais. Como há quatro anos, o Movimento Independente de Rui Moreira deixa apenas uma garantia ao Porto. Estamos aqui para trabalhar e cumprir.

 

 

Esteja a par das novidades
do nosso Porto nas redes

O meu Partido
é o Porto

×

Eu Quero Ir

×

Quer ser convidado para as acções de campanha de Rui Moreira?
Faça parte do grupo de cidadãos independentes nesta caminhada até dia 1 de Outubro.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Ajudar

×

Quer ser voluntário na campanha de Rui Moreira?
Indique-nos a sua disponibilidade e será contactado.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Doar

×

Quer participar financeiramente para esta campanha?
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto consigo para lhe explicarmos como pode fazê-lo.

Preencha os seus dados em baixo

Eu Quero Falar

×

Dê a cara pelo seu Porto. Grave um vídeo com a sua opinião (pode ser com o seu telemóvel), carregue-o no Youtube ou Vimeo e envie-nos o link, depois de nos deixar os seus dados. Ao fazê-lo, autoriza a candidatura a usar partes ou o todo para publicação no site e redes sociais. Para falar com o Porto é por aqui.

Preencha os seus dados em baixo